Notícias

Enquanto aguardamos o fim da pandemia estamos oferecendo shows da Dupla Viva Itália com desconto especial para pequenos eventos na Grande São Paulo.

A apresentação é realizada seguindo todos os protocolos de distanciamento social. Também oferecemos condições especiais para restaurantes.

CONSULTE O VALOR PROMOCIONAL PELO FONE (11) 98197-9919 – OU pelo WHATSAPP

O que está incluso:

: : Show com 2 horas de duração

: : Formação: Dupla – voz, teclado e saxofone eletrônico

: : Sonorização completa com 6.000 watts reais + Iluminação básica

: : Muita animação e alegria para o público

Assista ao vídeo do evento realizado em 13/06/2020.

 

Leia mais »

Muita gente nos pergunta se nos apresentamos em festas de família, em encontros particulares em buffets ou salões de festa, enfim, se animamos também pequenas reuniões entre amigos ou se a Banda Viva Itália em sua formação completa se apresenta somente em grandes eventos, como vemos nas fotos deste website.

A boa notícia é que sempre poderemos atendê-lo com excelência quando o seu objetivo for levar para sua festa a boa música italiana, não importa qual seja o tamanho do seu evento!

Nossa formação de quinteto atende tanto eventos em ambientes maiores (como bailes em clubes e eventos com palco ao ar livre, nos quais usamos a tradicional bateria acústica) quanto eventos em espaços mais reduzidos, nos quais nosso baterista Saulo Colasanti utiliza sua moderníssima bateria eletrônica – que permite um controle mais apurado do som para ambientes com restrição de volumes. Isso torna nosso show perfeito também para espaços de eventos de todos os portes, salões de festa em condomínios ou mesmo para aquela festa particular na sua residência.

No último dia 20 de fevereiro, por exemplo, participamos com nossa formação completa (banda com guitarra, contrabaixo, bateria e saxofone eletrônico) da festa de aniversário de 50 anos de nosso cliente Marcio. Além de muita emoção e alegria com as mais lindas canções italianas e um show de tarantellas que fez todos na festa dançarem e se divertirem muito, o evento contou com decoração italianíssima, preparada com carinho pela esposa Andréa, com direito a vídeo-retrospectiva e ótima gastronomia inspirada na culinária italiana.

Que tal superar todas as expectativas de seus convidados em sua próxima festa temática?

A música já está garantida e agora você já sabe: leve a Banda Viva Itália toda para animar sua festa!

Banda Viva Itália: teclado, contrabaixo, guitarra, bateria e saxofone
BANDA VIVA ITÁLIA: Neno (teclados, contrabaixo, voz), Saulo (bateria e voz), Décio (voz), Alex (guitarra), Cinthia (voz, percussão, saxofone eletrônico). Foto: GIORGIA PAVIN
Leia mais »

Em janeiro, nos dias 09, 16, 23 e 30 (quintas-feiras), o Eataly promove jantares com música ao vivo, animados pela Banda Viva Itália (trio). Venha conferir a ótima gastronomia da Trattoria Itália acompanhada pelas melhores canções italianas de todos os tempos.

Moderno representante da gastronomia italiana em São Paulo, o Eataly inaugurou recentemente o novo layout de seu restaurante Trattoria Itália. Aconchegante e festiva, a decoração remete às típicas Cantinas Italianas de São Paulo e propõe um ambiente perfeito para confraternizações ou simplesmente para jantar bem na companhia das pessoas que você mais gosta.

Venha passar momentos agradáveis ao som das melhores músicas italianas e apreciar a alta gastronomia do Eataly.

* Não há valor fixo. O pagamento é feito mediante consumo do cardápio.
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA RESERVA NO LINK DE INGRESSOS. NÃO REQUER PRÉ-PAGAMENTO.

NOITES TEMÁTICAS NO EATALY | BANDA VIVA ITÁLIA
Quando: Quintas-feiras de janeiro de 2020, a partir das 19h15
Onde: Trattoria Italia, no piso térreo
Endereço: Eataly Brasil – Av. Juscelino Kubitschek, 1.489, São Paulo
Informações: (11) 3279-3300

Participe! Ci vediamo!

Veja o vídeo neste link

 

Leia mais »

No último mês de outubro, a banda VIVA ITÁLIA teve a alegria e a satisfação de animar a festa de aniversário de Mauricio de Sousa. Dono de imenso prestígio internacional que atravessou várias décadas e gerações, o criador da famosa Turma da Mônica e de centenas de outros personagens de sucesso teve seu aniversário celebrado durante uma incrível e muito bem organizada festa.

Foi uma oportunidade única de saudar o grande desenhista e empreendedor brasileiro, regada a muita alegria e emoção, com diversas homenagens ao aniversariante e com a presença dos personagens da turma, que para a alegria geral vive no imaginário de todos. Para marcar a passagem do 83º aniversário de Mauricio, a equipe da Mauricio se Souza Produções Artísticas (MSPA) preparou uma festa com temática italiana e “inaugurou” a “Trattoria do Mauricio”, especialmente concebida para a festa.

O almoço à italiana oferecido a todos os colaboradores da MSPA na “Trattoria do Mauricio” foi completo: havia decoração do espaço com as cores da Itália e os pratos elaborados pelos Chefs Danilo e Carlos. Para completar a festa, a Banda Viva Itália trouxe a animação ideal para o evento, apresentando, com o auxílio do Balé Zeminian Show, as músicas italianas de ontem e de hoje, bem como as tradicionais tarantellas, que trouxeram a alegria aos convidados.

Em todos os sentidos, a Banda Viva Itália foi recebida com grande consideração e carinho pela equipe da MSPA. Agradecemos em especial à Ivana, à Vivian e à Janaína, que trabalharam com notável dedicação em todos os detalhes para o sucesso deste maravilhoso evento. Parabéns, Mauricio, e a todos da equipe MSPA! Tanti auguri!!!

Obligado, Maulicio!

Fotos: Giorgia Pavin

 

Leia mais »

Neste mês de maio, o Eataly, moderno representante da gastronomia italiana em São Paulo, está promovendo jantares com música ao vivo.

A Banda Viva Itália (trio) se apresenta no evento, levando alegria aos visitantes com as melhores músicas italianas de todos os tempos.

NOITES TEMÁTICAS NO EATALY | BANDA VIVA ITÁLIA
Quando: Quartas-feiras, de maio de 2019, a partir das 19h
Onde: Trattoria Italia, no piso térreo
Endereço: Eataly Brasil – Av. Juscelino Kubitschek, 1.489, São Paulo
Informações: (11) 3279-3300

Participe!

  

Leia mais »

Durante os meses de novembro e dezembro, o Eataly, moderno representante da gastronomia italiana em São Paulo, promove as Noites Temáticas, com atrações musicais para reforçar ainda mais o clima festivo de final de ano à moda italiana.

A Banda Viva Itália (trio) se apresentará todas as quartas-feiras, levando alegria aos visitantes com a melhor música italiana ao vivo. Noites festivas incluem preparação da burrata ao vivo na Trattoria Italia. Confira a agenda:

NOITES TEMÁTICAS NO EATALY | BANDA VIVA ITÁLIA
Quando: Todas as quartas-feiras, de 31/10 a 19/12, a partir das 19h
Onde: Trattoria Italia, no piso térreo
Endereço: Eataly Brasil – Av. Juscelino Kubitschek, 1.489, São Paulo
Informações: (11) 3279-3300

Participe!

  

Leia mais »

Show da Banda Viva itália encerrou o 26º Festival de Tradicões Italianas de Santa Rita do Passa Quatro no domingo, 08 de julho de 2018. Foi uma noite mágica, com várias horas de alegria e emoção junto ao público de Santa Rita e região, que é fã da boa música italiana, como nós. Deixamos um sincero agradecimento e os parabéns a todos da organização da grande festa, que ganha mais admiradores a cada ano. Auguri, amici! (fotos: Giorgia Pavin)

Leia mais »

Inscreva-se para receber a programação musical!  

O 25º Festival de Tradições Italianas de Santa Rita do Passa Quatro já tem data definida: será realizado nos dias 6, 7 e 8 de julho (sexta, sábado e domingo), aproveitando que dia 9 é feriado na cidade.

Além das atrações musicais, com bandas consagradas no cenário nacional da música italiana e atrações locais, a Festa Italiana também contará com as entidades assistenciais que vão oferecer os mais variados pratos, num verdadeiro festival gastronômico típico.

A programação musical será divulgada em breve no site da Prefeitura: https://www.santaritadopassaquatro.sp.gov.br

Quer saber em primeira mão? Cadastre-se para receber as informações por e-mail.

Nome completo :

E-mail :

Cidade :

Estado :

Musica italiana predileta :

Leia mais »
Atendimento WhatsApp